Redação

Suspeitos ainda pretendiam furtar lotérica em Deodápolis

Ação de dois setores da Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (18), em Glória de Dourados, três suspeitos de furtarem agência dos Correios em Angélica, em maio deste ano. O trio, segundo a polícia, pretendia furtar uma lotérica em Deodápolis.

Anderson Teixeira Bom de 35 anos, Wallace Ribeiro Bomfim de 19 anos, vulgo "Coala" e Guilherme Ferreira de Souza de 21 anos, vulgo "Gordo", foram presos suspeitos de tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo. Coala e Gordo são moradores de Anaurilândia.

Policiais da Agência Local de Inteligência, após apuração ao furto ocorrido nos Correios da cidade de Angélica, repassaram a informação aos policiais militares da Força Tática, que os suspeitos estariam escondidos em Glória de Dourados e recebendo apoio para outro possível furto em agência dos Correios ou lotéricas.

A Força Tática passou a monitorar os restaurantes da cidade, até que um homem em um VW/Golf de cor branca, foi fotografado saindo de um dos estabelecimentos com três marmitas. O veiculo foi acompanhado até a Vila Industrial, onde o seu condutor adentrou em uma residência, localizada à rua Arthur Vieira Rocha e após alguns minutos saiu rapidamente. O suspeito foi identificado como Anderson, que tinha ligação com o tráfico de entorpecentes e tentativa de furto no Banco do Brasil daquela cidade.

Diante das informações as equipes de Força Tática e ALI passaram a monitorar o local dia e noite. Como ninguém saiu ou entrou na residência, fato que chamou a atenção dos policiais, os integrantes da Força Tática foram até o imóvel para checar o local e foram recebidos por Guilherme e Wallece. Questionados se residiam naquele imóvel, os dois apresentaram diversas versões e declararam que estavam ali só de passagem, demonstrando nervosismo.

Durante buscas na residência, foram encontrados uma munição de calibre 38 intacta, uma balança de precisão, seis invólucros de cocaína pronta para venda, dois invólucros maiores conhecidos por "caixas" de cocaína, as quais totalizariam cerca de 50 invólucros, que vendidos em valor comercial renderiam cerca de R$ 2,5 mil.

Ainda no local foi encontrado também um saco com moedas e uma sacola plástica picotada na cor azul, mesma cor dos invólucros, que a dupla afirmou que se tratava do dinheiro furtado nos Correios de Angélica.

Criminoso flagrado dentro de agência dos Correios. (Foto: SAA - Jornal da Nova)

Conforme o Jornal da Nova, os suspeitos acabaram confessando que estavam na residência de Anderson para realizarem um furto na lotérica de Deodápolis, declararam também que a pessoa que lhes estava dando apoio era Anderson e que o veículo utilizado para o furto em Angélica foi o Golf dele.

Quanto ao entorpecente encontrado, a dupla alegou que era de Anderson e que na noite anterior estiveram no imóvel algumas mulheres realizando o uso de cocaína.

Anderson Teixeira Bom foi encontrado posteriormente em um sítio, na saída para Deodápolis e negou todos os fatos. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

Fonte: TopmidiaNews

Os guizos de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), que até pouco tempo soavam em harmonia, vão entrar em descompasso em “Segundo sol”. A parceria das cobras mais peçonhentas de Salvador cai por terra, fazendo uma querer engolir a outra viva. O que elas nem imaginam é que a divergência da dupla está sendo minuciosamente orquestrada pela vingativa Luzia (Giovanna Antonelli).

— Vai ser bem difícil para Karola, porque Laureta é a pessoa em quem ela mais confiava, pra quem ela sempre corria quando precisava de ajuda. Karola agora vai ficar ainda mais sozinha. O único que terá por perto será Valentim (Danilo Mesquita) — conta Deborah.

Laureta e Karola se engalfinham mais de uma vez Foto: Paulo Belote/rede globo/divulgação

A separação nada amigável vai mostrar o quanto uma pode ser nociva para a outra (veja quadro abaixo). A atitude de Karola, de partir para o ataque contra sua mentora, deixou sua intérprete espantada.

— Fiquei surpresa, mas, ao mesmo tempo, a relação entre as duas sempre foi tumultuada. Então, era de se esperar que em algum momento houvesse uma ruptura. E também não imaginava que seria Karola a tomar a frente dessa decisão. Afinal, ela sempre dependeu muito de Laureta — pondera a atriz.

Imagens de Remy e Karola transando vazam Foto: reprodução

Com a cabeça quente e sem medir consequências, Karola não percebe o quanto essa sociedade lhe fará falta.

— Ela agora vai precisar ser mais forte para lidar com os problemas sem a ajuda de Laureta. E virão situações bem difíceis pela frente. Mas sua raiva por acreditar que está sendo traída pela amiga é tão grande que ela não vai se dar conta do quanto precisa dessa parceria — reforça Deborah.

Um dos momentos mais tensos da ex-mulher de Beto (Emilio Dantas) será quando ela for desmascarada em pleno show do cantor, no ar dia 26. Por conta de uma manobra de Galdino (Narcival Rubens), novo comparsa de Luzia, o pendrive com imagens de uma transa de Karola e Remy (Vladimir Brichta) será exibido no telão. Enquanto a vilã discursa, animada, o público assiste, incrédulo, às cenas de saliência entre ela e o falecido cunhado.

— É, sem dúvida, o momento mais difícil da trajetória da personagem até agora. Todos ficarão contra ela. Até Valentim, que procura sempre compreendê-la, terá dificuldade para aceitar a situação. Há momentos em que Karola vai ficar fora de si, não vai aguentar a pressão. Estou bastante animada com essas cenas! — empolga-se a atriz.

O calvário de Karola não é lamentado por sua intérprete. Ela acredita que já estava na hora de a malvada começar a pagar por tudo de ruim que fez contra Luzia.

— Ela pagou aos poucos desde o início, mas sempre conseguia reverter para o seu lado. Agora, o cenário é bem mais difícil. Como a novela é repleta de viradas, vamos ver se Karola ainda consegue dar a volta por cima — despista Deborah.

O fim da relação venenosa passo a passo

Dia 17 — Início do fim
Com sangue nos olhos, Karola acusa Laureta de ter roubado seu valioso colar. As duas se esbofeteiam e juram vingança uma contra a outra.

Dia 18 — Contrato
Karola demite Laureta da função de promoter dos shows de Beto. A cafetina, irada, arranca fone, crachá e joga tudo em cima da ex-amiga.

Dia 20 — Terror
Após ser aterrorizada por Galdino, Karola sai atirando pela casa, crente de que tudo é obra de Laureta. Ela pede trégua à vilã, mas volta atrás.

Dia 21 — Podres
Karola se choca ao ouvir Beto dizer que sabe do roubo do bebê. Crente que Laureta abriu o bico, ela se une a Roberval (Fabricio Boliveira).

Dia 22 — Prisão
Laureta é presa, após Karola contar a Roberval que ela esconde drogas em casa. Ele a entrega à polícia, que a prende em flagrante.

Dia 24 — Mais tapas
Laureta sai da cadeia e vai à casa de Karola, que confirma ter denunciado a cafetina. As duas se engalfinham, e Beto tem que separá-las.

Fonte: Extra.globo

Com gols de Alisson e Everton, Tricolor faz 2 a 0 e garante ótima vantagem para decidir a vaga na Arena

O Grêmio confirmou o favoritismo diante do Atlético Tucumán-ARG e abriu ótima vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o atual campeão bateu o time argentino por 2 a 0 fora de casa e poderá até perder por um gol de diferença na volta em Porto Alegre.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Geromel lançou e Cícero desviou de cabeça. A bola sobrou limpa para Alisson só tocar na saída do goleiro Lucchetti.

A vida do Tricolor ainda ficou mais fácil com a expulsão de Gervasio Núñez no fim do primeiro tempo. O camisa 10 do Tucumán havia tomado cartão amarelo após cometer falta em Alisson, mas o árbitro foi alertado pelo VAR e aplicou o cartão vermelho após revisar a jogada e observar um pisão do ex-botafoguense nas costas do atacante gremista.

Na etapa final, aos 9 minutos, Alisson cruzou rasteiro e Everton deu números finais à tranquila vitória.

O jogo de volta entre Grêmio e Atlético Tucumán está marcado para o dia 2 de outubro, na Arena Grêmio, às 21h45. Quem avançar pega o classificado do duelo argentino entre Independiente e River Plate, que fazem o jogo de ida nesta quarta-feira, em Avellaneda.

Os brasileiros ainda têm mais dois compromissos nesta semana pela rodada de ida das quartas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro visita o Boca Juniors, da Argentina, na temida Bombonera. Já na quinta, é a vez do Palmeiras encarar o Colo-Colo em Santiago, no Chile.

Fonte: Band

Um homem de 51 anos foi preso, nesta terça-feira (18) suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 6 anos em uma fazenda de Rio Brilhante, município que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

A irmã da vítima de 13 anos é quem teria flagrado a criança e o homem embaixo de uma coberta na residência do suspeito. À mãe a menina disse que o suspeito havia passado a mão nela. De acordo com o delegado Guilherme Sariam, responsável pelo caso o homem era vizinho da família da vítima.

A mãe da criança teria pedido à filha que fosse até a casa do homem levar alguns pertences. Mas devido a demora para retornar para a casa a outra adolescente foi até a residência buscar a irmã e flagrou o abuso.

O Conselho Tutelar foi acionado pela família em seguia, assim como a polícia que a encaminhou para exame de corpo de delito e acompanhamento psicológico. A prisão preventiva do suspeito também já foi decretada por estupro de vulnerável, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Ele admitiu que estava com a criança embaixo do cobertor, mas que não havia feito nada.

Fonte: Campo Grande News

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça (18) mantém Jair Bolsonaro (PSL) na liderança da corrida presidencial, mas com Fernando Haddad se consolidando em segundo lugar, se distanciando de Ciro Gomes (PDT).

O capitão reformado tem 28%, enquanto o petista subiu 11 pontos em relação ao levantamento anterior do Ibope e agora aparece com 19%. O pedetista aparece em terceiro, com 11%, mesmo índice da última pesquisa. Em seguida, tecnicamente empatados, estão Geraldo Alckmin (PSDB), com 7%, e Marina Silva (Rede), com 6%.

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No pelotão seguinte aparecem empatados com 2% Alvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB). Cabo Daciolo (Patriota) tem 1%, enquanto Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL), Vera (PSTU) e Eymael (DC) não pontuaram na pesquisa.

Brancos e nulos somam 14%, enquanto 7% não sabem em quem vão votar.

O Ibope ouviu 2.506 eleitores em 177 cidades brasileiras nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela TV Globo.
A pesquisa está registrada no TSE com o número BR-09768/2018.

Fonte: Folha press

Pagina 1 de 1009

Salvar

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top