Redação

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Aquidauana realizavam fiscalização na noite deste sábado (23), a 55 km da cidade, em uma estrada vicinal que dá acesso ao pesqueiro Toca da Onça e detiveram três pessoas por furto e porte ilegal de armas.

A PMA abordou os homens que estavam em um veículo e duas motocicletas, marca Honda. Em um veículo Ford/Verona foram encontradas várias sacolas com carne de gado, além de facas, facões e chairas. Nas proximidades das motocicletas, foram encontradas à margem da estrada, quatro armas com munições, sendo duas espingardas calibre 22, um revólver calibre 38 e outro revólver calibre 32. Os suspeitos confessaram que teriam abatido um novilho à beira da cerca, divisória da estrada, em uma fazenda próxima do local.

As armas e munições não possuíam documentos e foram apreendidas, além dos três veículos, a carne do animal abatido, as facas, facões e chairas. Este tipo de material indica que os indivíduos saíram para realizar furto de gado [abigeato] e até caça de animais silvestres.

A PMA deu voz de prisão aos infratores, de 37, 20 e apreendeu um adolescente de 17 anos, residentes em Anastácio, e os encaminhou, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde eles foram autuados em flagrante por furto e por porte ilegal de arma. A pena de abigeato é de dois a cinco anos de reclusão. O crime de porte ilegal de arma é de dois a quatro anos de reclusão.

Um dos infratores não possuía documento e afirmou ter apenas 17 anos. Ele inicialmente responde por atos inflacionais pelo mesmo tipo penal dos dois maiores, com as mesmas penalidades.

Para se vingar de Rosa (Leticia Colin), que saiu da sua mansão e não arcou com as dívidas, Laureta (Adriana Esteves) irá até a casa da sua ex-funcionária e contará para a sua família que ela é prostituta.

Agenor (Roberto Bonfim) terá grandes surpresas nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Além de descobrir que Maura (Nanda Costa) vive um romance com Selma (Carol Fazu), a sua outra filha o surpreenderá! Laureta (Adriana Esteves), disposta a se vingar de Rosa (Leticia Colin) porque ela abandonará a sua mansão, vai até a casa a sua família e entrega para o seu pai que ela é prostituta. A partir daí haverá muita confusão tanto entre o garçom e a filha, como entre a cafetina e a namorada e Valentim (Danilo Mesquita). A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de julho. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

'ELA É PROSTITUTA, QUAL É O PROBLEMA?', DIRÁ LAURETA

A jovem ficará chocada quando chegar em casa, encontrar a sua mãe conversando com Laureta e perguntará: "Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você!". Contudo, a vilã, que tramará a morte de Remy(Vladimir Brichta), dará a cartada final para acabar com a reputação familiar da moça: "Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?". Após essa revelação as duas trocarão diversas farpas e xingamentos, e a loira, que nem imagina que Rosa sabe segredos seus, ainda sairá da casa cobrando a dívida de Rosa.

'ROSA É PROSTITUTA! É GAROTA DE PROGRAMA!' GRITARÁ AGENOR ENQUANTO PUXA O CABELO DA FILHA

Após a saída de Laureta, o tempo fechará completamente para Rosa! Agenor protagonizará uma cena de fúria e humilhação com a filha. Revoltado, ele jogará as suas roupas na rua e ainda puxará a filha pelo cabelo até que eles cheguem na rua. Já no espaço público ele aproveitará para expor completamente a filha aos vizinhos: "Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?", o que deixará a ex-namorada de Ícaro (Chay Suede) incrédula por tamanha humilhação e machismo por parte do pai.

Fonte: Fatima News

Uma criança cuja idade não foi divulgada, foi agredida pelo padrasto com um soco que atingiu de raspão sua boca, na manhã de sábado (24) em Coxim, cidade distante 258 quilômetros de Campo Grande. O homem de 24 anos havia bebido, e durante discussão com a esposa, que estava com a criança no colo, acabou acertando a enteada.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o casal está junto há cinco meses, e há dias, após várias agressões, a mãe da criança vem tentando se separar do agressor. Na última sexta-feira ela tentou sair de casa, mas após o marido chegar bêbado, e torturá-la, ameaçando com um cabo de vassoura e a impedindo até de ir ao banheiro, ela decidiu esperar para conversar.

No último sábado ao falar sobre separação, ele acabou ficando nervoso, e deu um soco no rosto da mulher, pegando de raspão no olho dela e na boca da enteada que estava no colo.

A mulher acionou a Polícia Militar e o agressor foi levado para a Delegacia. O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que deve conseguir uma medida protetiva para a vítima.

Fonte: Midiamax

Mina, Falcao e Cuadrado marcam na grande vitória por 3 a 0 que mantém os colombianos vivos na Copa

Depois de uma decepcionante derrota na estreia, a seleção da Colômbia mostrou força em sua reação na Copa do Mundo da Rússia. Neste domingo, o time de James Rodríguez e Falcao Garcia aplicou 3 a 0 na Polônia, em Kazan, e se manteve viva no Grupo H. O resultado eliminou o time europeu, cabeça de chave do grupo, e deixou os colombianos mais perto das oitavas de final.

De volta ao time, o meia James Rodríguez e o zagueiro Mina mostraram serviço. O primeiro deu duas assistências na partida e o ex-jogador do Palmeiras balançou as redes. Falcao Garcia e Cuadrado marcaram os outros gols colombianos. O goleiro Ospina também brilhou ao fazer duas grandes defesas no segundo tempo.

Do outro lado, Lewandowski era a única referência da equipe. Até teve chance para deixar sua marca, mas parou na boa defesa colombiana. Foi a segunda derrota seguida da Polônia, que decepcionou sua torcida em solo russo e não tem mais chances de avançar ao mata-mata. É a primeira seleção europeia a ser eliminada neste Mundial.

Com três pontos, a Colômbia ocupa o terceiro lugar do Grupo H. Está atrás de Japão e Senegal, ambos com quatro pontos. Os japoneses lideram somente por terem menos cartões amarelos, que é um dos últimos critérios de desempate.

Na rodada final da chave, a Colômbia terá pela frente o Senegal na quinta-feira, às 11 horas (de Brasília), em Samara. Se vencer, o time sul-americano garante vaga nas oitavas de final. Em caso de empate, vai depender do resultado do duelo entre Polônia e Japão, que vão atuar no mesmo dia e horário.

O JOGO - Com James Rodríguez e Mina entre os titulares, a Colômbia entrou em campo neste domingo disposta a não repetir os erros da estreia, quando perdeu um jogador por expulsão e levou um gol de pênalti nos primeiros minutos, contra o Japão. A atenção era a maior preocupação de José Pekerman.

E se tornou ainda mais importante quando a Polônia começou o jogo no ataque, tentando impor pressão. Os europeus apostavam novamente no talento individual de Lewandowski. O brasileiro naturalizado polonês Thiago Cionek ficou de fora após fazer gol contra na estreia.

Os primeiros minutos de jogo foram de muita correria, lançamentos e marcação alta para os dois lados. Desesperados em busca da vitória, as duas seleções sofriam com a ansiedade. Erros de passe, roubadas de bola, faltas e jogadas mais ríspidas eram constantes. O jogo era truncado. As seguidas falhas cobravam o preço. Os dois times tinham postura franca em busca do gol. Mas não havia chances claras nos dois ataques.

A partir dos 30 minutos, a Polônia passou a desacelerar o jogo, tentando cadenciar o meio-campo. A Colômbia, contudo, não desistiu da correria. E foi premiada aos 39. Na base da pressão, James Rodríguez apareceu pela direita e fez cruzamento preciso para Mina, sem qualquer marcação quase na pequena área, cabecear para as redes.

A equipe colombiana voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo. Era mais ofensiva e objetiva. Aguardava o time da Polônia em seu campo de defesa e partia nos contra-ataques. Do outro lado, a Polônia seguia sem saber como se aproximar da área colombiana.

Numa das raras chegadas com perigo da Polônia, Mina falhou e Lewandowski apareceu cara a cara com Ospina. Mas o goleiro colombiano salvou, aos 13 minutos.

A resposta dos colombianos foi fatal. Aos 24, Quintero descolou grande passe para Falcao Garcia, que bateu na saída do goleiro Szczesny. Apenas cinco minutos depois, James Rodríguez obteve outro lindo passe e Cuadrado disparou pelo meio em contra-ataque. Na saída do goleiro polonês, ele anotou o terceiro gol dos sul-americanos.

Daí para frente, a Colômbia reduziu o ritmo e a Polônia manteve o estilo cadenciado. Mesmo assim, criou duas boas oportunidades. Em ambos os casos, Ospina foi decisivo, garantindo a vitória e o bom placar dos colombianos.

FICHA TÉCNICA:

POLÔNIA 0 x 3 COLÔMBIA

POLÔNIA - Szczesny; Piszczek, Bednarek, Pazdan (Glik); Krychowiak, Goralski, Bereszynski (Teodorczyk), Rybus, Zielinski, Kownacki (Grosicki); Lewandowski. Técnico: Adam Nawalka.

COLÔMBIA - Ospina; Arias, Davinson Sánchez, Mina e Mojica; Barrios, Aguilar (Uribe), Cuadrado, Quintero (Lerma) e James Rodríguez; Falcao García (Bacca). Técnico: José Pekerman.

GOLS - Mina, aos 39 minutos do primeiro tempo. Falcao Garcia, aos 24, e Cuadrado, aos 29 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Bednarek, Goralski.

ÁRBITRO - Cesar Arturo Ramos (Fifa/México).

RENDA - Não disponível.

PÚBLICO - 42.873 pagantes.

LOCAL - Arena Kazan, em Kazan (Rússia).

Fonte: Band

Nova Andradina (MS) – No domingo (24) por volta das 07 horas, a equipe de Rádio patrulha de Nova Andradina, realizava rondas ostensivas avistou um veículo conduzido por uma pessoa que aparentava ser menor em idade.

Ao efetuar a abordagem constatou-se que a condutora possui 16 anos e assim não tem idade para ter CNH, e após checagem junto ao sistema SIGO, foi verificado que a biz era produto de furto e estava com mandado de BUSCA E APREENSAO.

A menor e o veículo foram encaminhados para a delegacia onde foram entregues ao agente de plantão para as providências necessárias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

Pagina 1 de 840

Salvar

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top