Redação

Autor se aproveitou que os pais da vítima haviam saído para beber

Homem de 21 anos é suspeito de estuprar a prima, de 11 anos, na noite de ontem, em residência localizada no Jardim Vida Nova, região do Nova Lima, em Campo Grande. O autor teria se aproveitado para consumar o ato no momento em que os pais da vítima se ausentaram para beber em uma bar nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas não encontrou o rapaz. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, ontem à noite houve festa familiar na casa da vítima, onde os envolvidos beberam. Por volta das 23 horas, os pais a menina saíram de casa, deixando ela sozinha com o primo que, conforme registrado no boletim de ocorrência, estava dormindo, bastante embriagado. Mais tarde, quando os pais retornaram, se deparam com a filha violentada. Ela relatou a violência sexual e informou que o primo havia acabado de fugir.

A menina explicou que, depois que os pais saíram, o primo se levantou e foi em sua direção. Ele tirou as roupas dela à força e consumou o ato. A PM foi acionada e foi para a casa do autor, morador no Jardim Anache, mas ele não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e recebeu coquetel de medicamentos para prevenir contágio de doenças. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: Correio do Estado

Caso aconteceu em Montes Claros, Minas Gerais

 

Um homem, de 24 anos, foi preso no sábado (14) suspeito de ameaçar a mãe e tentar obrigá-la a fazer café usando uma submetralhadora artesanal. Caso aconteceu em Montes Claros, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe, o filho e outra filha estavam na residência quando ele teria solicitado à vítima que fizesse café, ela se negou e ele tria apontado a arma para a cabeça da mãe.

A irmã viu a ação e chamou a polícia. Os policiais negociaram a saída da mãe e da irmã em segurança. O homem foi preso pouco tempo depois escondido em um buraco coberto por folhas, segundo informações do portal G1.

A PM também encontrou próximo à casa um arsenal com a submetralhadora e 94 tubos de pólvora. O homem e o arsenal foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Midiamax

Uma agressão foi registrada no final da tarde deste último sábado (14) na rua 5 do bairro Triguinã em Ivinhema.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu a vítima Valdenir de Oliveira de 50 anos, no qual alegou que foi agredido por uma garrafada em uma briga de bar, no qual o golpe atingiu seu rosto.

A vitima foi atendida pela guarnição dos bombeiros na Rua 5 do bairro Triguinã e foi encaminhada para o Hospital Municipal, não houve informação do suposto agressor, a Policia irá investigar o caso.

Fonte: Ivinoticias

Jovem foi atingido por quatro disparos, que o feriram na coxa, ombro e costas

Um jovem de 22 anos, identificado como Cristóvão Lucas Pereira de Holanda, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (16) no bairro Canaã I, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Segundo populares, a vítima tinha chegado em casa na companhia da esposa há pouco tempo, quando foi chamado pelo nome no portão.

Assim que se aproximou para atender a pessoa que o chamava foi atingido por quatro tiros, na coxa, ombro e costas.

O Corpo de Bombeiros chegou a serr acionado, mas vítima morreu no local.

Fonte: Campo Grande News

Uma mulher desconhecida foi flagrada ao colocar uma das medalhas da França, campeã da Copa do Mundo de 2018, no bolso. Um vídeo da ação circula nas redes sociais e se tornou viral no mundo todo. Durante a cerimônia de premiação, após os franceses vencerem a Croácia por 4 a 2, no Estádio Lujniki, neste domingo, uma mulher que ajudou a entregar as medalhas ao presidente da Fifa, Gianni Infantino, e ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, colocou uma das medalhas “discretamente” em seu casaco.

Ainda não se sabe qual era a intenção ou sua identidade. Na televisão, foi possível observar como a mulher citada está dizendo alguma coisa no ouvido do presidente russo e, de repente, ela mantém uma medalha em um dos bolsos de sua jaqueta, no momento em que o técnico Didier Deschamps subiu ao palco para ser premiado.

Fonte: Extra

Pagina 1 de 877

Salvar

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top