Salvar

Salvar

Homem de 39 anos tinha vasta ficha criminal

 

Criança de sete anos de idade fica em estado de choque ao ver seu pai agonizando no chão após ser baleado e morto. O crime aconteceu ontem (19), na cidade de Eldorado.

A dona de imóvel encontrou criança em estado de choque ao ver seu pai morto a tiros. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 39 anos tinha extensa ficha criminal.

A proprietária do local onde o homem foi encontrado morto, informou que a companheira e a filha da vítima estavam no momento do crime, mas ambas não souberam dizer o que aconteceu. Apenas que ouviram os disparos e saíram para ver o ocorrido, quando se depararam com o homem caído ao chão e morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime ainda não foi localizado.

Fonte: Correio do Estado

Tatiane Dias da Silva, 19, foi assassinada com cinco tiros nas costas na noite de sexta-feira (18) depois de reagir a um assédio num bar, localizado na rua Francisco Aires de Lima, em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante. Segundo o namorado, a jovem estava grávida de um mês e o crime ocorreu na varanda da casa onde morava.

De acordo com o ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, o crime ocorreu logo após os dois se deslocaram até um bar, na frente da residência onde residem, para comprar bebida alcoólica.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro, 42, conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino", teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse.

Mesmo com o pedido, ainda conforme o site, Elias teria insistido , momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

O namorado e Tatiane foram para casa quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Após o crime, buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.

Fonte: Dourados News

Foi levada para atendimento médico

 

Na madrugada deste sábado (19), quando já estava dormindo com seu atual namorado em sua residência na cidade de Itaquiraí distante 402 quilômetros de Campo Grande, uma jovem de 25 anos foi surpreendida pelo ex que invadiu sua casa.

Por volta da 1 hora da madrugada, o ex-marido de 30 anos passou a dar chutes na porta da residência da vítima, que se levantou e ao chegar a sala da casa flagrou o autor dentro do imóvel que passou a deferir socos no rosto da jovem.

O namorado levantou e foi socorrer a mulher. O autor então fugiu levando o celular da vítima que foi buscar abrigo na residência de sua mãe. Após chegar na casa, o ex-marido foi até o local e passou a gritar pelo seu nome, momento me que a mãe da jovem disse que ela não estava lá.

Depois da saída do homem, ela ligou para a polícia que não conseguiu encontrar o autor, que estaria na casa de sua irmã, mas no quintal foi localizado 11 tabletes de maconha que totalizaram oito quilos da droga.

A jovem foi levada para atendimento médico, por causa, das escoriações resultantes das agressões. O caso foi registrado lesão corporal dolosa.

Fonte: Midiamax

Salvar

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top