Acusado portava até mesmo calibres de uso restrito

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quinta-feira (21), por volta das 20h40, duas espingardas calibre ponto 22 e 40 e munições intactas, dos mesmos calibre, além de um revólver calibre ponto 32 sem munições. As informações são do portal 'Dourados News'.

A prisão do condutor do veículo Saveiro com placas de Caarapó, um homem de 26 anos, ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização.

Os policiais localizaram as armas de fogo ocultadas no interior do veículo e, na carroceria, um caititu abatido, mais conhecido como porco do mato.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para os procedimentos legais.

Fonte: Correio do Estado

 

Estava com CNH vencida

Foi detido e levado para a delegacia de Três Lagoas um rapaz de 21 anos que acabou derrubando o portão de uma casa, quando dirigia embriagado durante a madrugada desta quinta-feira (21).

A polícia foi chamada por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (21), quando o morador da residência acordou com o barulho de seu portão sendo derrubado. Ao sair, ele viu o motorista e passageiros bêbado no veículo.

Quando a polícia chegou foi percebido que o motorista estava bêbado e que não conseguia nem sair do carro. O passageiro estava deitado o banco de trás com vômitos espalhados. Ao ser dada voz de prisão para o rapaz, ele passou a fazer ameaças contra os militares afirmando que tinha um fuzil em casa, e que mataria a todos.

O motorista estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencidas. Ele foi levado para a delegacia.

Fonte: Ivinoticias

 

A Polícia Civil de Aquidauana, investiga um caso de estupro coletivo envolvendo uma menina de 14 anos. Em depoimento, tanto na polícia quanto no Conselho Tutelar da cidade, ela conta que foi convidada para tomar tereré, na casa de um conhecido de 24 anos. Em seguida, os abusos aconteceram e ela foi resgatada chorando pelo pai. O fato ocorreu há dois dias.

Os policiais foram acionados após denúncia do pai, que informou o sumiço da menina desde a noite de sábado (16). Ele reside em uma aldeia no distrito de Taunay e lá recebeu a informação de que a menina estava na residência do rapaz. Ao chegar no local, com a equipe policial, o pai encontrou a vítima chorando, reclamando de fortes dores abdominais e falando que havia sido abusada.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o homem de 24 anos, além do jovem de 18 anos. Eles tentaram fugir, porém, após serem algemados, confessaram o crime. Já no conselho tutelar, a menina comentou que, ao chegar na casa, ao invés de tomar tereré eles deram "bebida alcoólica e um cigarro fino de maconha" para ela. Depois, ela foi forçada a entrar em um quarto, onde não conseguia sair e os homens a estupravam, um de cada vez.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e a realização de exames periciais. Os policiais continuaram as buscas e prenderam mais dois envolvidos, de 20 e 21 anos de idade. Eles vão responder pelo fornecimento da bebida, tráfico de drogas e estupro coletivo.

G1ms

 

Salvar

 

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top