A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite desta sexta-feira (08) 5 armas e 1.260 munições que seriam levadas para o Rio de Janeiro, RJ. O material foi encontrado em buscas realizadas em um ônibus interestadual que saiu de Ponta Porã. Três homens foram presos.

Os policiais realizavam fiscalização na BR-163, no km 323, quando abordaram o ônibus que seguia até São Paulo, SP. Durante a fiscalização no interior do ônibus, três passageiros se mostraram preocupados e agitados. Um de 29 anos, na poltrona 37, outro de 28 anos na poltrona 31 e um terceiro passageiro de 28 anos na poltrona 27. Nenhum deles deu informações precisas acerca da viagem.

Ao revistar as bagagens dos três passageiros, os policiais encontram várias munições na bolsa de um deles. Questionado se estavam armados, os outros dois informaram portar arma de fogo, porém sem o registro. As duas armas apresentadas estavam com a numeração raspada.

De acordo com informações da PRF, a equipe fez buscas no ônibus com objetivo de encontrar mais armas ou munições. No último banco os PRFs encontraram, dentro de uma bolsa, 02 espingardas calibre 12 desmontadas e com a numeração raspada; 01 pistola 9mm, também com a numeração raspada e inúmeras munições de diversos calibres.
Ao todo 1.260 munições sendo: 900 munições calibre 9mm; 100 munições calibre .40 (restrito) e 260 munições calibre 12.

Aos policiais, os homens disseram que compraram o material em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e pretendiam levá-las até o Rio de Janeiro, RJ, cidade em que residem. Eles informaram que estão sendo ameaçados por traficantes e precisam das armas para se defender.

Os três passageiros foram presos em flagrante e encaminhados, junto com as armas e as munições, para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS e poderão responder por tráfico internacional de arma de fogo e associação criminosa.

Fonte: Midiamax

Camilo Vinícius D' Amico Freitas, 33, foi preso na tarde desta sexta-feira (8) em Dourados após matar a própria mãe, Pierina Maria D' Amico. O crime ocorreu na rua Antônio Spoladore, no Parque Alvorada. A vítima acabou esquartejada pelo rapaz.

De acordo com informações apuradas no local, policiais militares receberam denúncia de que havia uma mão na frente da casa onde ambos residem.

O fato foi confirmado e o rapaz foi chamado para prestar esclarecimento.

Em seguida ele saiu nú da casa e questionado sobre a mãe, disse que estaria dentro do imóvel, logo em seguida, confessou ter matado ela.

Peritos estão no local e o autor do assassinato foi encaminhado ao 1º Distrito Policial onde presta depoimento.

Facas utilizadas no assassinato foram encontradas e apreendidas pela polícia.

Fonte: Dourados News

Foi a segunda tentativa de estupro contra a menor; preso já foi condenado por homicídio

A Polícia Civil de Brasilândia prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem de 51 anos, acusado de estuprar uma sobrinha de 13. Aparício Alves dos Santos, conhecido por "Mano", com diversas passagens pela polícia por crimes violentos e que já cumpriu pena por homicídio, foi preso em flagrante.

O delegado Thiago Passos, responsável pela investigação, disse por meio de uma nota que a adolescente acordou com o autor sobre ela, acariciando suas partes íntimas. Disse também que a menor tentou gritar, mas teve a boca tapada pelo criminoso.

Um irmão da menor, que chegava em casa no momento do crime, viu o acusado deixando o local, correndo. A vítima saiu de casa para pedir por socorro.

O Conselho Tutelar foi avisado e encaminhou a vítima até a Delegacia de Polícia. Mano foi preso na casa onde mora, em flagrante.

Essa não foi a primeira agressão do acusado contra a menor. O primeiro caso, ocorrido no início deste ano, é investigado em um inquérito.

"Chamou a atenção dos agentes o fato de que no quarto do autor foi encontrado um pôster publicitário retratando várias crianças com idades abaixo de 10 anos de idade. O material foi apreendido", diz a nota.

Aparício seria levado ainda nesta quinta-feira para o presídio de Três Lagoas.

Fonte: JPNews

Salvar

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top