Um homem de 51 anos foi preso, nesta terça-feira (18) suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 6 anos em uma fazenda de Rio Brilhante, município que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

A irmã da vítima de 13 anos é quem teria flagrado a criança e o homem embaixo de uma coberta na residência do suspeito. À mãe a menina disse que o suspeito havia passado a mão nela. De acordo com o delegado Guilherme Sariam, responsável pelo caso o homem era vizinho da família da vítima.

A mãe da criança teria pedido à filha que fosse até a casa do homem levar alguns pertences. Mas devido a demora para retornar para a casa a outra adolescente foi até a residência buscar a irmã e flagrou o abuso.

O Conselho Tutelar foi acionado pela família em seguia, assim como a polícia que a encaminhou para exame de corpo de delito e acompanhamento psicológico. A prisão preventiva do suspeito também já foi decretada por estupro de vulnerável, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Ele admitiu que estava com a criança embaixo do cobertor, mas que não havia feito nada.

Fonte: Campo Grande News

Um homem de 29 anos foi preso por desacato na tarde desta terça-feira (18) após perceber que sua moto seria guinchada, em Jardim a 238 quilômetros de Campo Grande. Durante a ocorrência o motociclista disse aos policiais que é um cidadão de bem, mas que assim que Bolsonaro for eleito irá andar armado e ‘aí a polícia vai se ver com ele’.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 12h00 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. No momento em que o dono do veículo ficou sabendo que a moto seria recolhida ele começou a ofender os policiais.

O autor teria dito que ‘boca de fumo polícia não fecha’ e feito ameaças dizendo que a polícia iria se ver com ele assim que o candidato Bolsonaro fosse eleito presidente da República. O motociclista também queria que os policiais o levassem até em casa, já que sua moto tinha sido apreendida.

 

Como o homem não se acalmou e continuou ameaçando os PM’s, foi dada voz de prisão, momento em que, segundo os policiais, ele ficou ainda mais agressivo e foi preciso algemá-lo e imobiliza-lo a força.

Na delegacia o homem negou que tivesse resistido à prisão ou ameaçado os policiais. Ele disse que apenas fez um desabafo dizendo que era trabalhador e não merecia ter a motocicleta apreendida.

Fonte: Midiamax

Motorista de 42 anos foi parar na delegacia na manhã desta segunda-feira (17) depois de ser flagrado com um Camaro Amarelo com restrição judiciária e registro de estelionato. O flagrante aconteceu na MS-164, em Maracaju e, para justificar, o autor disse que havia feito ‘rolo’ no automóvel com um homem conhecido pelo apelido de ‘Ceará’.

Conforme o apurou o Site Deodapolisnews, responsável pela apreensão, por volta das 6h20min militares abordaram o veículo com placas de Campo Grande e após checagem no sistema da polícia, foi constatado a restrição registrada no dia 21 de agosto pelo proprietário que relatou ter sido vítima de estelionato e uso de documento falso.

Aos policiais, o motorista disse que havia comprado o Camaro há mais de um mês e como pagamento, teria entregado um carro Jetta, uma moto BMW e ainda pagaria certa quantia em dinheiro. Assim que recebesse o recibo do automóvel.

O autor e o carro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Maracaju..

Fonte: DeodapolisNews

Salvar

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top