Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /home/valems/www/libraries/joomla/session/handler/joomla.php on line 46
Policiais

Jovem destacou que não fosse a ação dos militares teria morrido e irá mudar de vida de agora em diante

Um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete na última segunda-feira (15),recebeu alta do Hospital de Ilha Solteira e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O suspeito já possui outras passagens policiais por furto.

Em entrevista a Rádio Caçula, o autor de 19 anos, disse que vai mudar de vida de agora em diante. Ele afirma que crime foi planejado entre os três envolvidos e negou ter agredido idoso. O suspeito ainda afirmou que levaria a caminhonete para fora do país.

Questionado sobre a atitude dos policiais, ele elogiou e disse ser grato por ter sido retirado do veículo em chamas. E destacou que se não fosse a ação dos policiais, teria morrido carbonizado dentro da caminhonete.

O caso

Três homens foram presos após perseguição policial na BR-158 entre Selvíria e Três Lagoas. Os autores estavam em uma caminhonete, roubada na cidade de Aparecida do Taboado na noite de domingo (14).

O dono da caminhonete, um homem de 71 anos, estava na casa de um amigo. Os suspeitos chegaram ao local armados, um com arma de fogo e dois com facas. O trio pediu ao idoso a chave do veículo, ameaçando as vítimas, eles foram trancados separadamente no banheiro e no quarto do imóvel. Levando consigo os celulares destes.

Os autores fugiram sentido Três Lagoas a bordo da caminhonete, no caminho teve início a perseguição policial. O veículo capotou e pegou fogo, os três envolvidos foram retirados do carro ainda com vida pelos policiais e encaminhados para o Hospital de Ilha Solteira.

Fonte: Topmidianews

Em menos de uma semana já ocorreram 11 assassinatos em MS

Uma onda de violência varreu Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira e na madrugada de ontem, deixando sete mortos, todos por morte violenta. Somente em Campo Grande, foram quatro assassinatos, e um deles teve como vítima Marcel Costa Hernandes Colombo, 31, também conhecido como “Playboy da Mansão”. Ele morreu com cinco tiros de pistola nas costas.

Dados da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) revelam que, em menos de uma semana (de domingo até ontem), 11 pessoas foram vítimas de homicídio em Mato Grosso do Sul.

PLAYBOY

Marcel Costa foi executado na madrugada desta quinta-feira, em uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Tiago do Nascimento Bento, 18, que seria amigo de Marcel, também foi ferido. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Correio do Estado

Na Fernando Correa da Costa

Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, foi executado a tiros em um bar localizado na Avenida Fernando Correa da Costa durante a madrugada desta quinta-feira (18), em Campo Grande. Ele estava na companhia de amigos na mesa de bar.

O atirado teria chegado por volta da 00h18 desta quinta (18) em uma motocicleta, parando atrás do carro da vítima. O autor correu até a mesa onde estava Marcel e atirou. Não há informações de quantos tiros atingiram a vítima, que morreu no local.

Em seguida, o atirador fugiu. Um dos amigos que estavam com Marcel, identificado como Erik, fugiu do local após chamar um motorista de aplicativo usando e levando o celular da vítima.

 

Câmeras de segurança interna do bar mostraram à polícia toda a ação do atirador e devem ajudar na identificação. Ainda não se sabe os motivos para o assassinato.

Fonte: Midiamax

Salvar

Template Settings

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink

Layout

Wide Boxed Framed Rounded
Patterns for Layour: Boxed, Framed, Rounded
Top